Tens que adivinhar
08-12-2009
Soube de fontes seguras que o Dário vai cortar o cabelo dele a outro cabeleireiro, dizem que é porque ele acha o corte de cabelo muito caro no seu salão
Zigui
08-12-2009
Pois não gostei, nunca gostei, nem nunca vou gostar, a minha mulher é que me obriga a ir aí. Como a alternativa era pedir o divorcio, vou ter que continuar a ir aí, granda seca.
Mário Mauricio
05-12-2009
Obrigado pela resposta, antes de efectuar o telefonema tenho apenas mais uma questão que era a de saber se teremos de pagar dois cortes de cabelo ou apenas um, na medida em que os cortes são exactamente iguais, pelo que o vosso trabalho é como se fosse numa cabeça só com o dobro do cabelo.
Só vai haver um pedido e o cabeleireiro só vai ter de se preocupar com um corte (o outro é a mesma coisa) pelo que esta questão parece-me pertinente.
Cumprimentos, Mário Mauricio
Mario Mauricio
03-12-2009
Boa tarde
o meu nome é Mário Mauricio e tenho um irmão que se chama Marcelo que é a minha cara chapada, o que se deve em grande parte ao facto de ser meu irmão gémeo.
Nós trabalhamos há cerca de 2 anos numa casa de fotocópias que só contrata gémeos que sejam "autênticas fotocópias" um do outro.
Temos de usar a mesma roupa, os mesmos adereços e ser iguais em tudo (o meu irmão tinha um sinal no pescoço e para sermos aceites tivemos os dois de fazer uma tatuagem nesse sítio para que não se notasse a diferença).
O grande problema que temos tido é precisamente com o corte de cabelo que nunca fica exactamente igual e já por duas vezes o tivemos de rapar para não ser despedidos.
Infelizmente chegou a hora de"voltar à tesoura" e pretendia saber se conseguem fazer um bom corte, moderno e não demasiado curto a mim e ao Marcelo, mas sempre com a preocupação de os penteados ficarem exactamente iguais (quase que basta um de nós ter um cabelo a mais que o chefe vem logo implicar).
Não há problema se tivermos de pagar um pouco mais...Até ao dobro do que seria exigido a um cliente normal.
Será que posso contar convosco?
Aguardo resposta breve,
Mário Mauricio

Deixe um comentário

Powered by WebExpress